quarta-feira, 18 de junho de 2014

HACKING UM HELICÓPTERO BLACKHAWK EM UM CAÇA - COM VÍDEO



Helicópteros de apoio missões de combate no solo são altamente vulneráveis ​​ao fogo inimigo, principalmente por arma de fogo de armas leves, metralhadoras e RPGs. Enquanto a proteção armadura está disponível para proteger os sistemas críticos da tripulação e de missão, helicópteros, muitas vezes abortar pouso em uma "zona de rebaixamento quente ', para evitar esses riscos. Missões de assalto Air muitas vezes dependem de um pacote de ataque formada por batedores e helicópteros, suprimindo o fogo inimigo enquanto o assalto helicóptero abordagem s baixo e rápido para desempenhar as tropas ou captador soldados gravemente feridos em missões de evacuação de vítimas (CASEVAC).Nestas missões, seria difícil continuar e suprimir o inimigo durante a missão, e em seguida, assalto helicóptero s iria confiar em seus próprios artilheiros, tripulação rampa e porta montado leves e médios metralhadoras para atirar de volta ao inimigo.

Os braços robóticos são usados ​​para rxtract o Bushmaster controlado remotamente a partir da cabine para a placa de encaixe montado na barriga, onde a munição, poder e controle são entregues.

A maioria dos exércitos não tem uma frota de helicópteros e olheiros para apoiar cada CASEAVAC e queda de assalto. Portanto, algumas missões CASEVAC poderia ser comprometida pela falta de apoio, enquanto outros seria abortada, ambas as opções colocaria vidas dos soldados em risco.

Sagiv Aharon, um engenheiro mecânico experiente e ex-pára-quedista surgiu com uma idéia para equipar assalto helicóptero s com uma estação de armas operado remotamente que iria entregar fogo de supressão eficaz pelo próprio helicóptero, um efeito que seria tão eficaz como que entregue por helicópteros. Um modelo de trabalho do sistema atualmente em desenvolvimento será exibido no pavilhão nacional israelense no Eurosatory 2014exposição em Paris na próxima semana.

Este pequeno-pegada, Estação Arma Remoto totalmente robótico ( RWS ) é desenvolvido para uso em UH-60 / S-70 Tipo de helicópteros; de acordo com Aharon, outros helicópteros de assalto, como NH90, EC-725, Super Puma ou AW149/159 exigiria pequenas modificações para trabalhar com o sistema. O sistema seria útil para UH-60 s sobre CASEVAC, assalto e missões de operações especiais. À medida que os sistemas não necessitam de modificações dos helicópteros, RWS pode ser montado em qualquer helicóptero UH-60/S-70 ou movido entre helicópteros de acordo com as necessidades operacionais.

Um protótipo demonstrou recentemente o RWS 'delta-robô' plataforma de movimento e controle remoto

Como parte do processo de redução de risco Duke concluiu recentemente testes de um protótipo que demonstra a "delta robô 'plataforma de movimento e controle remoto:" Agora que temos feito um grande marco no desenvolvimento da tecnologia, a empresa está buscando parcerias com helicóptero e fabricantes de armas para trazer o sistema para o mercado. "Sagiv Aharon, fundador e CEO da Duke Airborne Sistemas disse Defense-Update.


Os RWS robóticos desenvolvidos pela Duke Airborne Systems está ligado em uma barriga montado placa de encaixe, permitindo que os pilotos ou chefe de equipe para operar o canhão Bushmaster operada eletricamente usando um tablet touch screen. Foto: Duke Airborne Sistemas

O sistema compacto, alimentado eletricamente compreendem um pedestal robótico usando sete graus de liberdade.Durante o vôo o sistema é guardado no interior da cabine. Ao comando do operador do RWS é extraído por dois braços robóticos, e anexar a uma placa de encaixe montado na barriga, aproveitado para o conjunto do gancho de carga. Fixado no lugar em questão de segundos, o sistema está pronto para disparar a curto prazo. A carga útil EO e arma são controlados formar um computador tablet que pode ser operado por um dos pilotos ou um terceiro membro da tripulação.

Seis eixos plataforma de movimento O RWS 'permite que a carga útil EO e arma Bushmaster para rastrear alvos em movimento, e bloqueie a linha de fogo no alvo

Equipado com uma carga EO multi-espectral usado para controle de incêndio e acoplada a detectores de incêndio hostil opcionais (se disponível no helicóptero ou montado no pedestal), o RWS monta o ATK arma surucucu leve 25mm, com 400 - 2.000 cartuchos de munição, a arma pode percorrer + / -210 e elevar: +5 a -85, envolvendo qualquer alvo em vista, independentemente de manobras 'helicópteros. Ao contrário RWS à base de veículos que utilizam motores elétricos para elevação e transversal, na aplicação helicóptero requer mais graus de liberdade, fornecidos pelo "delta-robô" seis eixos plataforma de movimento da plataforma de movimento, permitindo que a carga EO e arma para rastrear alvos em movimento, e bloquear a linha de fogo no alvo, como visto pela visão EO, enquanto cancela vibrações plataforma induzido.

Todo o sistema pesa cerca de 500 kg (1.102 libras) é embalado em uma área de 1,2 × 1,2 metros, 1,3 metros de altura caixa que pode ser enrolada e fora do helicóptero em poucos minutos. O acessório barriga, bem como todo o sistema pode ser ejetado pelo piloto e da tripulação, em caso de emergência. Energia, alimentação de munição e os controles são todos alimentados através das escotilhas de carga no chão, anexando a montagem sem qualquer modificação fuselagem do helicóptero.

De acordo com Aharon, a arma ocupa apenas um terço do espaço de carga perto da porta e é projetado para atender às exigências de equilíbrio e limitações de peso do tipo UH-60/S-70. O RWS será fornecido com um conjunto de pesos de lastro para permitir ajustes imediatos para equilibrar qualquer configuração helicóptero.

Em caso de emergência, a cápsula e faixas podem ser facilmente descartada pelo piloto, que tem o controle total sobre os ganchos de carga. Com o seu, o sistema é projetado para extrema estabilidade durante o vôo, a manipulação mais interferências, mantendo-locking alvo.

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário