sexta-feira, 12 de setembro de 2014

POROSHENKO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 57 PRISIONEIROS UCRANIANOS


De acordo com o presidente da Ucrânia, na sequência das negociações foram libertados 57 prisioneiros de guerra ucranianos.

"Como resultado das negociações, outros 21 e 36 militares ucranianos foram libertados do cativeiro dos militantes", escreveu Piotr Poroshenko em seu microblog no Twitter.


Mais cedo, Andrei Purgin, vice-premiê da autoproclamada República Popular de Donetsk, tinha avisado que na noite de quinta para sexta-feira deveria ser realizada uma troca de 31 milicianos por 36 militares ucranianos.

A troca de prisioneiros aconteceu na área de Konstantinovka, em Donbass. De acordo com o comando das milícias, 36 milicianos foram trocados por 31 militares ucranianos.

A troca foi adiada por alguns dias devido à conciliação das listas de prisioneiros.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário