segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

REFLEXÕES PUDDLE DESLUMBRANTES ADICIONAR MAGIC PARA CENAS DO COTIDIANO


Entre as ruas da cidade e grandes construções de pedra, fotógrafo Daniel Antunes capta vislumbres de um mundo virado de cabeça para baixo. O criativo com sede em Lisboa tem um talento especial para encontrar poças de água que lançam reflexões brilhantes sobre a paisagem urbana envolvente. Monumentos históricos, um motorista de scooter, eo transeunte média são vistos si espelhamento nestas imagens visuais complexas e impressionantes.

Há uma clareza incrível para fotografias Antunes ', mesmo em ecos da água. Eles muitas vezes não são grandes o suficiente para espelhar um edifício inteiro ou grupo de pessoas. Em vez disso, eles são pequenas manchas fixados dentro dos estradas de cascalho e passagens de paralelepípedos. Estas são adições deliciosamente-surreal para imagens de outra forma realista. Antunes olho 'para cores e texturas adicionar mágica para essas cenas cotidianas...


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário