sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TATUADOR CRIA ARTE NA PELE COM IMPRESSIONANTE PRECISÃO GEOMÉTRICA


Padrões, linhas e uma geometria impressionante compõe o trabalho do tatuador norte-americano Cassady Bell. Mandalas e padronagens exclusivas formam verdadeiras obras de arte nos corpos e se apresentam tanto no preto quanto no colorido – e quando se fala em cores, esse tatuador não está brincando: tons vibrantes e bem selecionados dão vida ao desenho. 

Embora afirme gostar também de tattoos realistas, é na geometria que Cassady mostra todo seu talento. Atualmente, ele tatua no Sideshow Alley Tattoo, um estúdio localizado em Portland, Oregon (EUA) e quando não está desenhando com a agulha, diverte-se criando padrões para papéis de parede e até mesmo bonés. A perfeição da geometria de Cassady é pra deixar qualquer um de queixo caído. Confira algumas das tattoos que já fez:





















Todas as fotos © Cassady Bell

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário