terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NETFLIX LANÇA SERVIÇO EM CUBA


Na onda da retomada das relações diplomáticas dos Estados Unidos com Cuba, o Netflix anunciou na tarde desta segunda-feira que acaba de lançar seu serviço de vídeo sob demanda no país caribenho.

O comunicado da locadora virtual diz que começou a atuar por lá pois o acesso à internet está melhorando e, em breve, cartões de crédito internacionais serão acessíveis a toda a população da ilha.

Séries de sucesso produzidas pelo Netflix, como House of Cards e Orange Is the New Black estarão no catálogo, assim como animações da DreamWorks como Rei Julien e As Aventuras do Gato de Botas. Até documentários como The Square, sobre a primavera árabe, podem ser vistos pelos cubanos.

"Cuba tem grandes cineastas e uma cultura e arte robustas, e um dia esperamos poder trazer seus trabalhos para a nossa audiência global, de mais de 57 milhões de membros. Estamos muito felizes por finalmente podermos oferecer a Netflix para o povo cubano, conectando-os com histórias de todo o mundo que eles irão adorar", disse cofundador e CEO do site Reed Hashtings.

Fonte: Sputnik News

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário