segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

IMPRESSIONANTE FOTOS DAS GELEIRAS AZUIS DA ISLÂNDIA


Início às cachoeiras abundantes, montanhas, vulcões, campos e geleiras, a Islândia é o sonho de um fotógrafo em realidade. Engenheiro mecânico e fotógrafo Skarpi Thrainsson, que nasceu e foi criado na Islândia, mostra seu amor pela beleza natural da sua terra natal, em fotografias de paisagens deslumbrantes. Entre suas imagens mais impressionantes são esses tiros de cavernas de gelo, que são tão deslumbrantemente outro mundo é difícil acreditar existirem tais formações.

Lindos tons de azul, variando de água-marinha pálido ao cobalto profundo, formam uma paleta marcante que é bonito de se ver. Formado dentro geleiras, estas cavernas surreais são freqüentemente explorada por aventureiros e expedições de fotógrafos liderados por guias experientes, como Thrainsson. Imagine ter a oportunidade uma vez-em-um-vida para ficar sob camadas de gelo de mil anos de idade e olhar na superfície congelada multihued de uma caverna como este!


Fonte: Skarpi Thrainsson

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário