quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

OS VENCEDORES DO OUTDOOR PHOTOGRAPHER DE 2014


Os vencedores do Outdoor Photographer of the Year 2014 foram acaba de anunciar! Reino Unido paisagem fotógrafo Greg Whitton ficou com o prêmio máximo com sua imagem impressionante de luz que atinge as montanhas do sul da Islândia. Ela foi tirada durante uma viagem de seis dias camping selvagem na Islândia, com quatro outros fotógrafos. Greg a foto foi tirada na última noite da viagem. Durante toda a seis dias, ele não teve um momento de boa luz. No último dia, o grupo armaram suas tendas abaixo de um pico secundário e, em seguida, Greg percebeu a incrível vista a partir do topo. As nuvens estavam bloqueando o sol, e para piorar as coisas, sua bateria de câmera estava se esgotando e ele não tem um reserva. Sentindo-se deprimido, ele começou sua descida de volta ao acampamento base. Em seguida, um milagre aconteceu.

"Depois de fazer o meu caminho cerca de 50 metros para baixo da montanha as nuvens começaram a se separar um pouco. A luz durou apenas alguns minutos. Tenho outros fotografias quando a luz se tornou realmente épico, mas para mim esta imagem, onde a luz está construindo , é mais bem sucedido. "

A imagem de Greg foi escolhido entre mais de 10.000 imagens que foram inseridos por ambos os fotógrafos profissionais e amadores de todo o mundo. O que os juízes ver na foto? Fotografia Outdoor editor da revista Steve Watkins disse, "a foto de Greg acabou por ser o grande favorito entre os juízes Eu adoro como ele capturou a luz incrível varrendo os picos islandesa:.. Que é dramático, tem impacto e longevidade Sua fotografia é o vencedor digno de Outdoor Photographer of the Year 2014. "

Greg ganha uma viagem de uma vida. Em abril de 2015, ele estará fora ao Ártico para o Fjallraven Polar expedição de cães de trenó.

Abaixo estão algumas fotos dos vencedores de cada categoria (e aqueles) elogiou. Greg não era apenas o vencedor geral ele também foi o vencedor da categoria de Luz na Terra. Sua imagem cumprido o chamado do concurso: "Sob o céu de fogo do sol, no crepúsculo fugaz, com a luz suave da lua, ou com os primeiros raios de um novo dia, estamos à procura de impressionantes imagens da paisagem a partir de qualquer lugar do mundo."

Luz sobre a Terra: Elogiado

Gimsøy, Ilhas Lofoten, Noruega
Abril 2013 viu alguns dos neve mais profundo que este arquipélago tinha experimentado por muitos anos. Uma tempestade de neve após o outro me envolveu, mas as lacunas entre as tempestades proporcionou oportunidades emocionantes. Na ocasião, o brevemente despedida nuvens enquadrou a montanha ao entardecer. Foto e legenda por: Claire Carter






Luz sobre a Terra: Elogiado

Lago Escuro
Eu capturei esta fotografia nas montanhas ao redor de Petit Mont Cenis em Savoie, na França. Eu fui a este lugar muitas vezes para encontrar as condições climáticas adequadas para capturar a foto sombrio que eu tinha em mente há algum tempo. Nesta ocasião, fui durante uma tempestade, e pouco antes do por do sol, a chuva parou. A luz filtrada através das nuvens, criando a atmosfera ideal. Foto e legenda por: Marco Barone






Luz sobre a Terra: Elogiado

Praia islandês
Isto foi tomado na Islândia como os últimos raios de sol na praia. A tempestade tinha passado apenas e só uma lacuna muito fina nas nuvens deixar a luz através, iluminando brevemente as rochas de basalto, mas deixando o resto da cena escura e dramática. Foto e legenda por: Samuel Feron






Na borda da água: Vencedor

Rio Wharfe, Yorkshire Dales
O rio Wharfe tem origem na parte superior do norte Yorkshire Dales, e estreita consideravelmente em um lugar conhecido como "o Strid 'na propriedade Abbey Bolton. Havia uma encantadora espesso nevoeiro naquela manhã particular. Eu comecei a trabalhar rapidamente como a luz e as condições meteorológicas estavam mudando rapidamente. Foi a combinação de elementos da cena que levantou o meu nível de interesse assim que eu olhei através do visor. Outono dourado folhas no solo equilibrado o ar úmido e pesado folhagem, eo rio centro de fusão com a neblina na distância desde uma sensação de profundidade. Eu escolhi uma velocidade de obturador longa para suavizar o movimento da água e para incutir um senso de tempo. O sol sempre fortalecendo outono filtrada pela neblina desde maravilhosa luz difusa. Foto e legenda por: Shaun Walby






Na borda da água: Elogiado

Svalbard
A luz polar rompeu as nuvens e está jogando ao longo da costa Isfjord de Svalbard. Muitas vezes eu tentar capturar a luz de alta-ártico mágico em suas diversas formas e expressões. Isto é tomado durante uma caminhada até Blomsterhøgda, fora de Longyearbyen. Foto e legenda por: David Wrangborg






Na borda da água: Elogiado

Shingle Rua
Foi um dia de tempestade, mas os bancos de seixos a Shingle Street, em Suffolk criar um porto natural. Houve um nascer do sol espectacular sobre o mar, mas quando vi que a fileira de casas de campo oposto pode ser brevemente iluminado contra o céu escuro da ninhada eu sabia que era o tiro que eu queria. Foto e legenda por: Lee Acaster






Na borda da água: Elogiado


Ice Dança
Uma das dificuldades relacionadas com este tipo de imagem é que o pedaço de gelo tem que ser perfeitamente imóvel durante o tempo de exposição. Este é um desafio, porque as ondas de entrada são geralmente fortes e tendem a mover o gelo ao redor. Vários ensaios são geralmente necessários. Foto e legenda por: Samuel Feron






Wildlife introspecção: Vencedor


Órix árabe, Emirados Árabes Unidos
Ao contrário da história de tantas outras espécies, a reintrodução do órix árabe para a vida selvagem, após a espécie foi extinta na natureza em 1970, é um sucesso. Existem hoje mais de 1.000 pessoas que vivem em estado selvagem. Estive vivendo nos Emirados Árabes Unidos, por alguns anos, e foi para o deserto, muitas vezes para encontrar e fotografar o órix árabe indescritível. Neste dia especial, eu testemunhei uma cena que eu tinha sonhado. Eu dirigi o 4x4 com cuidado para a posição e colocou o órix na borda do visor para refletir a sensação de vazio no deserto. Eu converti a imagem a preto e branco para transmitir a beleza deste deserto morador da maneira mais adequada e simples. Foto e legenda por: Stefan Gerrits






Wildlife introspecção: Elogiado


Urso Mãe e Cubs 
Tínhamos quatro dias em uma tempestade de neve em Kaktovik, Alaska, e um pequeno grupo de nós estávamos em um pequeno barco, fustigada pelo vento, mas totalmente cativados pela viagem de uma mãe ursa procurando um local mais abrigado para alimentar seus filhotes. Foto e legenda por: Judith Conning






Wildlife introspecção: Elogiado


Pesca no por do sol 
Eu visitei Lake Clark, Alaska um pouco também no início da temporada para o funcionamento dos salmões.Felizmente, existem ainda alguns salmão correndo no estuário este grande urso grizzly feminino ofereceu algumas oportunidades fotográficas deslumbrantes, silhueta contra o pôr do sol do Alasca, enquanto tentava pegar o salmão. Foto e legenda por: Kevin Morgans






Wildlife introspecção: Elogiado


Mãe e Cub
Eu estava seguindo essa mãe e filhote perto de Churchill, Canadá, durante cinco dias. Apesar do mau tempo, voltei a eles depois do jantar no meu último dia de filmagem, como eu tinha pré-visualizado um tiro no pôr do sol luz Ártico. Um pequeno espaço no céu de outra forma coberto por alguns segundos foi o meu presente da Mãe Natureza ". Foto e legenda por: Michael Maes






Viva a aventura: Vencedor


Touring Ski, Eslovénia
As condições meteorológicas eram extraordinária daquele dia 2104m Vajnež montanha nos Alpes Karavanke na Eslovénia. Quando chegamos em esquis sob a sela, fomos confrontados com uma tempestade pesada. Os raios de sol penetravam através das nuvens finas e o Spindrift. Eu queria capturar o sentido de luta envolvido como as rajadas pesados ​​tentou atirar-nos fora de equilíbrio. Depois de tomar o tiro, era apenas mais 500 metros, onde havia um abrigo contra o vento, e de lá, decidimos continuar a nossa expedição ao cume. Foto e legenda por: Sandi Bertoncelj






Viva a aventura: Elogiado


Wild Mountain: The Ridge I
Wild Mountain: The Ridge I é o primeiro de uma mini-série de imagens tiradas em montanhas do Reino Unido, que são processados ​​de forma a intenção de transmitir a natureza muitas vezes claustrofóbico e com risco de esses nódulos majestosas de rock. Esta imagem é de Borda Striding no Lake District. Foto e legenda por: Greg Whitton






Viva a aventura: Elogiado


Al Medawara montanha
Localizado 100 km a sudoeste de Cairo, no Egito, mountain Al Medawara no oásis Faiyum é um lugar incrível onde a terra encontra o céu e abre uma porta para as estrelas. Foto e legenda por: Ibraheem Al-Awadi






Viva a aventura: Elogiado


Grimberger Sichel Ponte
Adoro combinar esportes com arquitetura e paisagem nas minhas fotos. Esta foto foi tirada no nascer do sol em uma viagem para a ponte pedonal Grimberger Sichel em Gelsenkirchen, na Alemanha, com Basti Aldehoff, um slackliner de Colónia. Eu fui atraído pela combinação de água, arquitetura e luz, e capturou a paisagem enquanto estava deitado em um bote de borracha. Foto e legenda por: Jan Faßbender






Viva a aventura: Elogiado


Passeio no Ridge
Foi uma tarde de outono, quando fomos com os amigos em um passeio de bicicleta no Gubno Mountain, nos Alpes Karavanken na Eslovénia. Chegamos na cimeira de meia hora antes do por do sol, bem a tempo de tirar as melhores fotos. A luz foi incrível; o sol estava brilhando através das nuvens finas, causando longas sombras e névoa estava levantando do vale. Perguntei ao meu amigo para montar no cume, e eu fiz este tiro de alguma distância. Eu aponto para capturar o espírito de mountain bike e para mostrar que ela ocorre em um ambiente bonito, neste caso entre as montanhas de tirar o fôlego dos Alpes. Foto e legenda por: Sandi Bertoncelj






Small World: Vencedor


Borboleta em Sunrise, Países Baixos
Eu amo fotografar insetos no início da manhã por causa da atmosfera maravilhosa em torno do nascer do sol. A idéia cresceu em minha mente para capturar uma abertura de borboleta para pegar o calor dos primeiros raios de sol. Levou algum tempo para encontrar o local certo que combinava com a imagem pré-visualizada na minha cabeça. Visitei este lugar especial várias vezes em busca de assuntos antes de ambos as condições do tempo e do sujeito eram perfeitos. Foto e legenda por: Johannes Klapwij


Fonte: Fotografia Outdoor

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário