quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TATUADOR COM SEDE EM BERLIM DEMONSTRA SUA ARTE ATRAVÉS DE DESENHOS ABSTRATOS


Usando, linhas entrecruzadas intrincados e uma estética minimalista, Chaim Machlev cria arte no corpo maravilhosamente pouco convencional. O tatuador com sede em Berlim grava fluindo desenhos abstratos na pele que muitas vezes abrange o comprimento de um braço, perna ou costas. Algumas vezes, as composições irão continuar a partir de uma parte do corpo para outra.

Independentemente da sua colocação, tatuagens de Machlev apresentam, marcas arrebatadoras elegantes que se parecem com as estruturas torcidos. Às vezes ele vai adicionar formas geométricas que imitam a aparência de flores de lótus ou de outras formas orgânicas. Juntamente com as linhas complexas, eles fazem para adições de fascinação para a pele.

A precisão do trabalho de Machlev é realmente impressionante, e mais ainda quando se sabe que ele só foi tatuar desde 2012. Seu trabalho anterior foi como gerente de projeto para uma empresa de TI. Mas, depois de receber sua primeira tatuagem, ele não conseguia parar de pensar neles - ele até ver padrões em seus sonhos. Machlev depois decidiu dedicar sua vida a essa busca, e parece que, após a sua paixão valeu a pena.


Fonte: Chaim Machlev
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário