quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FEMEN: PUTIN, VÁ PARA CASA!


Ucraniana FEMEN sextremist Iana Zhdanova exortou Putin para sair de volta para a boceta tricolored, ou seja,  para casa, do Bárbaro na Rússia. 

Sextremist demonstrou a direção para Putin visualmente em Budapeste durante a visita oficial do ditador para a UE. 

FEMEN compara o governo da Hungria  como o Kremlin da mafia gás-lambendo bunda. 

FEMEN avisa o primeiro-ministro húngaro Viktor Orban que o preço para o gás russo barato pode tornar-se a formação de uma nova "República Popular de Budapeste", encabeçada pelos bêbados de língua russa. 

FEMEN une as acusações internacionais de Putin no terrorismo e exorta a comunidade democrática para reprimir de qualquer maneira possível! 

Putin, sai da Europa! 

Putin, sai da Ucrânia! 

Putin, vá para casa! 

Foto AP, Reuters, Getty Images, Origo

Fonte: FEMEN Org

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário