sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

AS TATUAGENS CONTEMPORÂNEAS DO ARTISTA BRASILEIRO VICTOR MONTAGHINI


Tatuagens com estilo próprio e que as tornam únicas têm se propagado e ganhado novas dimensões. Os tatuadores são cada vez mais vistos como artistas, personalizando desenhos e vontades dos clientes de uma maneira realmente inesquecível para quem as leva no corpo, mas também para quem olha o trabalho.

Com traços contemporâneos e mistura de elementos do old school, aquarela e sketches, Victor Montaghini é um ilustrador brasileiro que se dedica à tatuagem há 11 anos. Por conta de seu dom para o desenho, nunca foi fã dos rabiscos clássicos de tattoo, como dragões e índios. Com muito treino, chegou ao seu desenho autoral e atualmente só trabalha com ele, marcando a pele de publicitários, artistas plásticos, diretores de arte e demais pessoas envolvidas com arte de alguma forma.

Aquarela, nanquim, types, colagem e pontilhismo são exploradas por Montaghini, que ao conhecer os gostos dos clientes consegue chegar ao desenho ideal, criando sua própria assinatura, facilmente assimilada quando alguém vê seus desenhos. Ele acredita que, para resultar em algo autêntico, é necessário que o cliente confie e deixe o tatuador livre para criar. 





















Todas as fotos © Victor Montaghini

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário