quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DESENHO DE UM PERSONAGEM LUTANDO CONTRA SEU CRIADOR


Imagine ter a cabeça perfurada ou ficar smooshed para o canto de uma página. Isso é o que este personagem está passando, graças ao artista Alex Solis. Para esta nova série, Alex mostra um personagem vai one-on-one com o artista. Veja como o menino luta para trás enquanto ele grampos seus dentes para baixo sobre o polegar do artista ou usa a faca para tomar uma facada nele. Alex puxa toda a parada, mesmo usando um isqueiro para combater a caráter! Como ele afirma, "Tentando finalmente se livrar desse cara, mas ele foi capaz de parar o fogo - acho que não é mais ainda!"

Chamado Inkeraction , não começou como uma série. Assim, muitas pessoas gostaram as obras que ele mantinha o caráter ao redor. "Desde que eu mantive brincar com ele, ele só parecia certo que ele acabaria por lutar para trás", explica Alex. "Eu tenho um bom plano para o fim dele, mas uma vez que as pessoas continuam gostando acho que vou estendê-la um pouco e não acabar com ela por um tempo."

Quando perguntado o que ele quer que as pessoas tiram a série, ele diz: "Eu quero que as pessoas, de certa forma, sabe que a arte é um pouco mais do que apenas linhas em um papel. Mesmo que isso não é real, eu quero que as pessoas tem aquela sensação de que isso realmente está acontecendo. Eu também só quer que as pessoas gostem e compartilhá-lo com seus amigos. Eu amo a idéia de ser capaz de não só conectar e interagir com o meu trabalho, mas com quem está a seguir a série, fazendo -los sentir como eles são uma parte dela. "


Fonte: Alex Solis

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário