segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PAI ORGULHOSO TEM TATUADO DESENHOS DE SEU FILHO EM SEU BRAÇO


Alguns pais exibir obras de arte de seus filhos na geladeira; pai orgulhoso Keith Anderson expõe desenhos de seu filho Kai em seu braço como tatuagens. Para os últimos sete anos, Anderson-um alpinista auto-descrito, aventureiro, entusiasta do estudante, e uma bicicleta que vive em Peterborough, Ontario-transformou doodles de Kai na arte do corpo permanente. A primeira tatuagem foi coberto de um desenho que Kai fez quando ele tinha 4 anos de idade. O brincalhão tradição de pai e filho ainda está forte, com o objetivo de agregar uma tatuagem de um ano até que o braço de Anderson é totalmente preenchido com uma manga.

Nestes snapshots tocantes capturadas pelo fotógrafo Possibilidade Faulkner, o pai dedicado pode ser visto mostrando suas tatuagens exclusivas e folheando as páginas do livro de poesia, um presente de seu filho que contém poemas e desenhos de tatuagem. De acordo com Anderson, ele e Kai tornaram-se mais perto, como resultado de sua tradição especial. Kai não só veio a entender os comprimentos de seu pai está disposto a ir para ele, mas ele também desenvolveu uma paixão pela arte. A 11-year-old ainda teve a oportunidade de tentar sua mão em tatuar seu pai um ano, quando ele acompanhou em uma viagem para o estúdio de tatuagem.

"Vamos continuar até que ele não quer mais fazer isso", ações Anderson em uma entrevista com o fotógrafo."Nesse ritmo, ele ainda está muito animado sobre isso, por isso vamos continuar As pessoas me perguntam o que vai acontecer se eu ficar sem espaço;.. Eu acho que eu vou levá-lo para desenhar pequenas imagens"


Fonte: Chance Faulkner

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário