sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

RÃ DE EQUITAÇÃO NAS COSTAS DE UM BESOURO É UMA REMINISCÊNCIA DE UMA CENA DA WILD WEST


Usando a fotografia macro, Hendy Mp capturou uma cena da natureza bizarra diferente de qualquer temos observado antes. Suas imagens coloridas apresentam uma perereca pegando uma carona para a parte de trás de um besouro cornudo para perfuração de madeira gigante. O sapo aventureiro, parecendo um cowboy em um rodeio, conseguiu manter-se no topo do inseto por aproximadamente 5 minutos, assim como o besouro tentou voar longe. Este adoravelmente-estranho espetáculo foi baleado perto da casa do fotógrafo em Sambas, Kalimantan Barat na Indonésia.

Que coisa fantástica para testemunhar! Mp diz Daily Mail, "Foi um momento incrível, o sapo só vi o besouro e decidiu rastejar por cima." Melhor ainda, o fotógrafo especializado apresenta as pequenas e belíssimas características de ambas as criaturas. Manchas minúsculas na pele, variações sutis de cor e texturas minutos são todos feitos visível.

Se você está se perguntando que tipo de rã é isso, exatamente, é uma rã do vôo de Reinwardt que é nativa da Indonésia, Malásia e Tailândia. As espécies ambientalmente ameaçadas tem a impressionante capacidade de deslizar para baixo de árvores com a pele entre os dedos das mãos e pés.


Fonte: Hendy Mp

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário