segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

FOTOS CONTO DE FADAS, INSPIRADO POR ANITA ANTI - COM VÍDEO



Fotógrafo baseado em Nova York ucraniano Anita Anti usa trajes elaborados, maquiagem e adereços para capturar retratos criativos inspirados em contos de fadas e fantasia. Lindas mulheres jovens são transformados em seres mágicos e personagens sobrenaturais nestas imagens encantadoras, graças ao olhar criativo do Anti e atenção aos detalhes.

É fácil identificar inspirações de contos de fadas específicas para alguns dos retratos, como a imagem romântica de Rapunzel olhando pela janela de uma torre, ou a nova interpretação impressionante de Maleficent. Outras fotos, no entanto, não estão ligados a certas narrativas, permitindo que o espectador a imaginar as histórias fantásticas atrás de bruxas, anjos caídos, e levantou-se mulheres em seu lugar.


Fonte: Anita Anti

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário