quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DIORAMAS METICULOSAMENTE DETALHADOS EM UMA INCRÍVEL ESCALA 1/32 E 1/35


Aquarista japonês Satoshi Arakis cria dioramas meticulosamente detalhada em uma incrível escala 1/32 e 1/35. E, o que é ainda mais impressionante é que ele faz todo esse trabalho à noite, depois que ele fez com o seu trabalho do dia. Arakis constrói e pinta objetos que cabem na palma da sua mão, e ele constrói cenas complexas que cabem em uma mesa. Motocicletas miniaturizados, monstros e tanques olhar enganosamente enorme perto uma vez fotografado up.

Quando visto no ângulo direito, dioramas Arakis 'produzir a ilusão de que eles são cenas da vida real. Seu mundo parece muitas vezes partem ou mesmo pós-apocalíptico - pilhas de lixo, caixas encharcados, e edifícios degradados da linha da rua. Naturalmente, estas são todas as paisagens imaginárias, mas é impressionante como autêntico eles olham. Se você não sabia que eles eram dioramas, você pode estar alarmado com fotos de robôs gigantes que andam por aí!


Fonte: Satoshi Araki

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário