segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CONHEÇA A ARTE DA TATUAGEM EM AQUARELA DO BRASILEIRO VICTOR OCTAVIANO - COM VÍDEO

Cada vez mais, as tatuagens têm se tornado verdadeiras formas de fazer arte e de a levar no corpo. Por isso, as técnicas são também muito variadas. Apresentamos a da tattoo em aquarela, da qual o brasileiro Victor Octaviano é um excelente representante.


Ele diz que começou a tatuar por acaso, ainda que sempre tenha gostado de pintar. Mas quando um amigo viu seus desenhos, imediatamente o aconselhou a começar a tatuar. Mal Victor imaginava que um dia viria a viver disso mesmo.

O efeito conseguido pelas manchas e pinceladas de tinta, caraterísticas da tattoo em aquarela, permite um resultado único e irrepetível. Também o tatuador tem uma liberdade maior, acabando por dar as formas que quiser. Victor diz buscar inspiração em tudo o que o rodeia, livros, filmes, músicas, pessoas ou conversas, bem como alguns artista de referência, como o grande pintor Salvador Dalí ou o street artist Banksy.

Veja as tatuagens em aquarela, cheias de cor, de Victor Octaviano. O processo de criação dessas obras de arte está no vídeo abaixo.

VictorAquarela1
VictorAquarela2
VictorAquarela3
VictorAquarela4
VictorAquarela5
VictorAquarela6
VictorAquarela7
VictorAquarela8
VictorAquarela9
VictorAquarela10
VictorAquarela11
VictorAquarela12
VictorAquarela13
VictorAquarela14


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário:

  1. Nossa, muito legal a tatuagem em 3D e o vídeo está incrível, parabéns!
    Eu ando apaixonada por essa técnica, os desenhos são muito legais e bem feitos, com efeitos incríveis.
    Nesta página aqui, eu vi umas muito interessantes, confira aí.

    ResponderExcluir