quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LULU MUDA POLÍTICA E AGORA SÓ HOMENS CADASTRADOS RECEBEM AVALIAÇÕES


A festa acabou: o aplicativo Lulu, que causou muita polêmica nas últimas semanas por permitir avaliações anônimas de mulheres a qualquer rapaz cadastrado do Facebook, mudou radicalmente a política do serviço e perdeu uma das suas principais características. Após tanta discussão, os perfis dos homens que tiveram os dados puxados automaticamente da rede social foram removidos – e, a partir de agora, apenas quem quiser receber elogios e críticas no app será julgado.

A decisão pode ter algo a ver com a tentativa de proibição do app por um advogado goiano. Embora ainda não tenha sido julgado, o caso pode ter afetado os planos da empresa dona do Lulu.

Isso significa que você já está excluído da rede e não precisa mais fazer o descadastramento manual no serviço. Para ser avaliado no novo Lulu, é necessário baixar o app e autorizar o uso das suas informações pessoais. Por enquanto, parece que a adesão não é tão alta, o que pode causar ao app uma queda de popularidade considerável.

Com a mudança no funcionamento, o Lulu ainda preparou um "presente de Natal" para as fãs do serviço: o site "Bons Partidos no Lulu", que tenta convencer os homens a entrarem conscientemente na brincadeira. Quem participar terá um bônus: até 25 de dezembro, será possível acompanhar a própria nota e as hashtags recebidas sem precisar espiar no smartphone de uma amiga.

Fonte: Lulu

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário