Cinco cidadãos do Equador não conseguiram receber vistos nos EUA para participar da reunião da Assembleia Geral da ONU, onde eles pretendiam apresentar seu relatório sobre poluição do meio ambiente pela petrolífera estadunidense Chevron-Texas.
Conforme relata o Ministério das Relações Exteriores do Equador, a embaixada dos EUA em Quito devolveu os passaportes sem explicar as razões.
“O Equador manifesta ao governo dos Estados Unidos sua insatisfação com que cinco cidadãos do país com passaportes especiais emitidos pelo MRE do Equador não conseguiram receber vistos”, diz o comunicado do Ministério do Exterior equatoriano.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário