Os quatro homens acusados de terem violado uma estudante indiana, que viria a morrer, em Dezembro foram condenados à morte esta sexta-feira.
Seis homens violaram a jovem estudante de fisioterapia, de 23 anos, num carro em movimento em Nova Deli, tendo, de seguida, lançado a vítima à rua. A jovem viria a morrer após duas semanas hospitalizada.
Um dos homens enforcou-se na prisão, enquanto outro era menor e foi condenado a três anos de prisão.
O caso originou protestos na Índia, abrindo um debate sobre a suposta incapacidade da polícia em evitar a violência contra as mulheres e a exigência de penas mais pesadas para os crimes de violação.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário