Autoridades regionais italianas estão competindo para ter direito de desmontar o cruzeiro acidentado Costa Concórdia.
Na base da concorrência estão iminentes benefícios econômicos: obter o direito de desmantelar o navio equivale a assegurar o trabalho a centenas de pessoas por um longo período de tempo.
No presente momento, segundo a imprensa, na disputa sobre o direito de acolher o Costa Concórdia lidera Piombino, uma comuna localizada na região da Toscana, não muito longe do local do acidente da nave.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário