quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NOS ESTADOS UNIDOS EXISTE UM MERCADO CLANDESTINO DE CRIANÇAS ADOTADAS NO EXTERIOR


Centenas de crianças, inclusive da Rússia, estiveram envolvidas num mercado clandestino de filhos adotivos estrangeiros, existente nos Estados Unidos, onde eles eram transferidos de uma família para outra através da Internet.

Tal é a conclusão de jornalistas da agência Reuters que tentaram durante um ano e meio traçar o destino das crianças e adolescentes adotados nos Estados Unidos desde o exterior.

Entre os "sobreviventes" foi achada uma russa, que uma vez trocou três famílias em seis meses, ela foi regularmente vítima de assédio sexual.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário