quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PUTIN ADMITIU A POSSIBILIDADE DA RÚSSIA APOIAR UMA OPERAÇÃO MILITAR NA SÍRIA


O presidente da Rússia, Vladimir Putin declarou que admite a possibilidade de a Rússia apoiar a ação militar na Síria se for provado que o regime do presidente Bashar al-Assad usou armas químicas contra a própria população. Mas só depois da resolução da ONU ser aprovada.

O presidente ressaltou que não há informações exatas sobre o que exatamente aconteceu na Síria, por isso é necessário investigar tudo minuciosamente.

"Estaremos convencidos por um estudo profundo da questão e pela existência de provas que sejam óbvias e que possam mostrar claramente quem aplicou e quais ferramentas foram usadas. Depois disso, estaremos prontos para agir de maneira mais forte e séria", disse Putin.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário