A questão dos sistemas de mísseis antiaéreos S-300 não pode ser um obstáculo para o desenvolvimento das relações entre o Irã e a Rússia, declarou este sábado o embaixador iraniano, Seyed Mahmoud-Reza Sajjadi, a jornalistas em Moscou.
No início desta semana, o vice-premiê russo, Dmitri Rogozin, sublinhou que as entregas de armas para o Irã só podem ser discutidas no âmbito das restrições internacionais, e apenas em caso da recusa das pretensões por parte de Teerã.
A empresa estatal de exportação de armamentos, Rosoboronexport, não cumpriu o contrato de entrega dos S-300 devido à proibição do Conselho de Segurança da ONU ao fornecimento para o Irã de tecnologias e materiais avançados.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário