terça-feira, 10 de junho de 2014

ARTISTA BRASILEIRO USA A TÉCNICA DO PONTILHISMO PARA CRIAR TATUAGENS INCRÍVEIS


Tatuagem é arte e mesmo quem não é muito fã da agulha e da tinta admite que existem tattoos que são muito mais que simples desenhos. 

A inspiração vem das padronagens islâmicas e da arte tradicional da Índia e do Tibete. Na agulha de Caco Menegaz, formas geométricas, mandalas e animais tomam forma a partir dos minuciosos pontos. Além da habilidade notável, o tatuador, que atualmente trabalha em um estúdio em Curitiba (PR), também surpreende na criação das artes. Segundo ele, todos os desenhos tomam forma no dia da sessão, conectando sempre o que o cliente pede ao marcante estilo do artista.

Embora a maioria das tattoos sejam feitas sobre decalques, Caco Menegaz também se arrisca em alguns trabalhos free hand e encara desafios complexos envolvendo até mesmo padronagens. Confira algumas das tattoos incríveis que ele já fez:






















Todas as fotos © Caco Menegaz

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário