segunda-feira, 9 de junho de 2014

ICONIC POSTERS INTELIGENTEMENTE RECRIADOS USANDO DESCARTADOS PEÇAS DA BICICLETA


Designer gráfico e ciclista Jennifer Beatty encontrou uma forma de colmatar as suas duas identidades de uma forma criativa desafiador. Sua série 100 Hoopties é um projeto de design, onde todos os dias para 100 dias, ela recria um design icônico cartaz com peças de bicicletas sucateadas. As imagens são uma maneira que o ciclista ávido pode upcycle sua coleção de objetos relacionados com a bicicleta e usar suas habilidades artísticas para criar algo que é incomum, envolvente e divertido.

Usando correntes de bicicleta, cabos, câmaras de ar, e outras partes, Beatty forma os contornos de ícones na cultura popular. As cadeias parecem ser especialmente útil para a elaboração de um contorno em negrito, enquanto coisas como refletores vermelhos adicionar cor de acento. É incrível que ela é capaz de usar esses itens não convencionais para descrever com tanta precisão os nossos memes de Internet favoritos, álbuns clássicos, e obras de arte famosas.

A série começou em 7 de Abril de 2014 e encerrará em 15 de julho de 2014. Portanto, ainda há tempo para acompanhar e apreciar os cartazes como Beatty cria-los. 100 Hoopties é parte de 100 Dias projetos, que foi assumida pelo 2014 Mestrado em Branding estudantes de pós-graduação na Escola de Artes Visuais de Nova York.

Imagem acima: Gato mal-humorado

De Star Wars Storm Trooper 

A Traição das Imagens de René Magritte 

salvo pelo gongo programa de televisão logotipo 

logotipo da Adidas de 1972 

Obey Giant 

Alf 

Heisenberg (AKA Walter White) de Breaking Bad 

Jaws filme 

Campbell Soup de Andy Warhol pode 

do Nirvana de Nevermind álbum cobrir 

Fonte: 100 website Hoopties via [ Lustik ]

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