segunda-feira, 23 de junho de 2014

INDIAN-CHUMBO 'TEAM CÉSAR PROMOVE ARMAS MÓVEIS FRANCESES PARA O EXÉRCITO INDIANO


Sistemas Nexter anunciou hoje a criação de um consórcio da indústria com duas empresas indianas, a perseguir o Exército indiano Mounted Gun Sistema programa artilharia (MGS).

Nexter Systems anunciou hoje a criação de um consórcio da indústria com dois Índia n empresas, para prosseguir o Exército indiano Mounted Gun System ( MGS programa artilharia).

A empresa defesa francesa Nexter Sistemas estabeleceu um consórcio da indústria com Larsen & Toubro Limited (L & T) e Ashok Leyland Defence Systems, olhando oportunidades de colaboração para o Sistema de arma ( MGS ) programa artilharia. O grupo, liderado por Larsen & Toubro (L & S) oferecem uma versão do Caesar sistema arma móvel montado no caminhão do Exército indiano.

O sistema de artilharia proposto para o programa MGS pelo consórcio liderado pela L & T atuando como contratante principal é uma versão do sistema de artilharia CAESAR montado em um chassi 6 × 6 Super Stallion da Ashok Leyland. Revelado pela primeira vez no show Defexpo em Nova Deli, em fevereiro de 2014, a versão indiana do CAESAR também estava em exibição esta semana no Nexter ficar no Eurosatory 2014. Nexter e L & T já estão se unindo para o programa de armas Sistema rebocado do ministério indiano de defesa, propondo a TRAJAN que está sob avaliação na Índia.

Neste programa Nexter está competindo contra várias equipes internacionais, incluindo a Elbit Systems , cooperando com Força Dinâmica do Grupo Kalyani , oferecendo a ATMOS sistema. Outros concorrentes incluem o Poder Divisão Tata Estratégico Eletrônicos (SED), oferecendo um derivado do G5 da Denel Land Systems da África do Sul .

L & S, o índio um conglomerado USD 14,3 bilhões de tecnologia, engenharia, construção, manufatura e serviços financeiros foi originalmente planejando oferecer o automotor arma K9 Thunder from Samsung Techwin da Coréia do Sul , mas optou por liderar a equipe que oferece o César em seu lugar. Ashok Leyland é um fabricante com base indiano automotiva especializada em caminhões. A empresa já produziu mais de 70.000 veículos garanhão, o veículo de apoio logístico principal apoiar as forças armadas indianas.

A equipe comandada por L & S também está propondo a CAL arma francês Trajano 155mm/52 para o Exército indiano. Foto: Noam Eshel, defesa-Update


ATMOS, o obuseiro 155 milímetros / 52Cal de Soltam da Elbit System é um dos maiores veículos exibidos no Hall 6 a Eurosatory. esta variante do ATMOS é montada em um caminhão tcheco Tatra. Utilizando navegação autônoma e sistemas de pontaria, e equipada com arma robótico postura e carga auxiliar mecanismo, o obus pode disparar rapidamente depois de entrar posição, operado por uma pequena equipe. Foto: Noam Eshel, defesa-Update

Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário