quarta-feira, 18 de junho de 2014

O ESTRANHO E SURREAL BEAUTY OF CAVES MOSTRAR AO REDOR DO MUNDO


Os seres humanos têm sido atraídos para as cavernas para centenas de milhares de anos, usando-os como abrigos, cemitérios e locais de culto desde o início da humanidade. Hoje em dia, muitas destas formações geológicas foram transformados em "mostrar cavernas"-naturais cavernas geridos por organizações governamentais ou comerciais, que foram modificados para acomodar o turismo. Fotógrafo baseado em Los Angeles, Austin Irving foi documentar essas cavernas por anos em sua série Mostrar Caves , viajando por todo os Estados Unidos eo sudeste da Ásia para fotografar essas maravilhas naturais transformados em atrações turísticas.

As imagens de Irving mostram a evidência óbvia de intervenção humana nestes espaços subterrâneos. Usando uma câmera de grande formato, o fotógrafo captura a beleza grotesca mostram cavernas, representando acréscimos artificiais, como iluminação artificial, estandes de presente, caminhos concretos, e portas de aço de pé em forte contraste com as rochas naturais, saliências escarpadas e escuridão das cavernas .

"O que me excita sobre esse assunto é o fato de que estes espaços naturais foram curadoria para atender às necessidades físicas de turistas, bem como a nossa ideia colectiva do que uma caverna deve ser parecida", diz Irving. Comentando sobre a tensão entre a natureza e as modificações utilitárias claramente artificiais, como elevadores e portas, ela acrescenta: "Eu só estou realmente atraído por este contraste entre a natureza eo que temos feito para torná-lo acessível para um dinheiro que dá público."


Fonte: Austin Irving

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário