terça-feira, 24 de junho de 2014

PONTE FERROVIÁRIA EXPLODIDA NA REGIÃO DE ZAPOROZHIE, NA UCRÂNIA


Na noite da segunda para terça-feira certas pessoas desconhecidas fizeram explodir a ponte ferroviária na saída da cidade de Orekhov, região de Zaporozhie, Ucrânia.

A circulação de trens de passageiros foi interrompida, mas nenhuma pessoa foi lesada. Esta informação foi divulgada terça-feira por uma fonte dos órgãos de proteção da ordem pública.

“A explosão ocorreu por volta das três horas da noite, hora local. Pessoas desconhecidas fizeram explodir um pilar da ponte ferroviária. Não houve vítimas, nem sinistrados, pois o acidente se deu no fim do dia”, revelou a fonte.

No local já trabalham a direção do Ministério do Interior e do Serviço de Segurança da Região, especialistas em materiais explosivos, cinólogos e um grupo de inquérito operativo.

A partir de meados de abril Kiev realiza uma operação militar especial a fim de esmagar os partidários da independência no leste da Ucrânia que se recusam a reconhecer a legitimidade das novas autoridades ucranianas depois do golpe de Estado de fevereiro. Moscou qualifica esta operação especial que já tinha acarretado numerosas vítimas de ambos os lados e entre a população pacífica como operação punitiva e exorta Kiev a cessá-la imediatamente.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário