segunda-feira, 16 de junho de 2014

THE DARK HEDGES: MARAVILHOSAMENTE EERIE TREE-ESTRADA ALINHADA DA IRLANDA


É difícil acreditar que até há 15 anos, apenas os moradores sabiam sobre aquela estrada espetacular. O Hedges escuro, no Condado de Antrim, na Irlanda é uma avenida bem estranha de faias que foram plantadas pela família Stuart de volta na década de 1750. Isso faz com que essas árvores retorcidas quase 300 anos de idade! A intenção da família Stuart era criar uma paisagem marcante para impressionar seus visitantes quando eles se aproximaram da entrada para a sua mansão, a Gracehill House. Agora, o Hedges escuro tornou-se um dos fenômenos naturais mais fotografados na Irlanda do Norte. Você pode observar a cena mistificadora do hit HBO série "Game of Thrones", como ele é servido como cenário para a famosa Kingsroad.

"Este lugar é uma verdadeira jóia de um encontrar", escreveu o fotógrafo Christopher Tait. "Não nos livros de guia, mas finalmente encontramos um cara de turista que sabia onde estava árvores de praia. 300 anos linha da estrada. Alguns foram recentemente derrubadas como eles estavam começando a cair, mas é um lugar muito mágico."

Deve visitar!

Foto: Pawel Klarecki

Foto: Pawel Klarecki



Foto: Gary McParland

Foto: Leslie Hanthorne

Foto: SILVIUM

Foto: Przemysław Zdrojewski

Foto: Matthias

Foto: Gary McParland

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário