sexta-feira, 25 de julho de 2014

FASCINANTES MARIPOSAS ARTESANAIS


Esta coleção fascinante de mariposas, borboletas e insetos são realmente trabalhos artesanais de arte criados pelo artista japonês com sede na Carolina do Norte Yumi Okita. As esculturas muito bem trabalhada estão cheios de detalhes surpreendentes e padrões delicados que são construídos a partir de algodão, peles artificiais, arame, penas, tintas de tecido e linha de bordar.

Para produzir cada peça linda, Okita presta muita atenção aos detalhes, a construção de camadas de asas que ficam proporcionalmente com corpos, e incluindo elementos menores como olhos, pernas e antenas. Outros do que as médias peça em tamanho cada um cerca de metade de um pé de altura e quase um metro de largura-os criaturas lúdicas ter um pouco de uma sensação realista. Okita vende todas as suas criações através de sua loja Etsy, e ela inclui um gancho de arame na parte de baixo das esculturas de modo que você pode exibir em destaque qualquer um dos seus grandes erros favoritos em suas paredes em casa.


Fonte: Yumi Okita

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

2 comentários: