quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA GEOGRAPHIC TRAVELER


No mês passado, contou com algumas entradas lindos no Concurso de Fotografia National Geographic Traveler 2015 , e agora estamos satisfeitos em compartilhar mais grandes apresentações com você. A competição é um dos nossos favoritos muito, e ele mostra algumas fotografias de viagens verdadeiramente impressionante.Estas imagens representam muitos lugares únicos em todo o mundo, e isso permite que você descubra partes do planeta que você pode nunca soube que existia.

Não é tarde demais para entrar no concurso - o prazo é de terça-feira, junho 30, às 12 pm EDT. Há quatro categorias, incluindo: Curso Retratos; Outdoor Scenes; Sense of Place; e momentos espontâneos. Então, os fotógrafos, não se esqueça de enviar seu trabalho antes do final de junho. O vencedor do grande prêmio receberá um de oito dias National Geographic Expedition Foto de Costa Rica e do Canal do Panamá para dois. Que legal!

Confira mais destes grandes entradas abaixo, cortesia da National Geographic.

Acima: Eye for an Eye
O Yetis do Nepal - O Aghoris como são chamados são marcados pela pintura corporal colorido e roupas de Foto e legenda por Abrar Mohsin Traveler Photo Contest / National Geographic


Ir
Meninos em Clifton Beach em Cape Town saltar para o Oceano Atlântico. Foto e legenda por Slawek Kozdras / Concurso Nacional Foto Geographic Traveler Milhões de tulipas vista Um pássaro s de campos de tulipas perto de Voorhout em Holanda, fotografado com um drone em abril 2015 Foto e legenda por Anders Andersson / National Geographic Traveler Photo Contest Kit Mikayi é uma formação rochosa sobre 40m de altura situado a oeste de Kisumu, no Quênia ocidental. Ela sobe as rochas rochas diária para meditar. Foto e legenda por Allan Gichigi / National Geographic Traveler Photo Contest Sakura Cor eu estou ansioso para ver "Sakura light-up" no megurogawa rio a cada primavera. Foto e legenda por Motoki Uemura / National Geographic Traveler Photo Contest Árvore da Vida Incrivelmente bonita e extremamente remota. Koehn Lake, Deserto de Mojave, na Califórnia. Imagem aérea. Foto e legenda por Jassen T . / Concurso National Geographic Traveler Foto Eu sempre pensei hipopótamos eram vegetarianos! sincronismo sorte! O oxpecker foi originalmente sentado na cabeça de hipopótamo. Eu podia ver o hipopótamo estava entrando em um enorme bocejo (visualização ameaça?) ​​E do oxpecker teve los é poleiro. Quando eu bati a foto, o oxpecker apareceu na iminência de ser inalado e foi perfeitamente posicionado entre as enormes mandíbulas escancaradas do hipopótamo. O oxpecker também parece estar gritando em terror e back-pedalar para evitar ser um lanche! Foto e legenda por Howard Singleton / National Geographic Traveler Concurso de Fotografia Locks of Love Lagoa de l'Archeveche - centenas de milhares de cadeados bloqueado a uma ponte por acaso casais, como um símbolo de seu eterno amor. Depois de outra ponte Pont des Arts icônico foi absolvido das cadeados em 2010 (como uma medida de segurança), as pessoas começaram a colocar seus símbolos do amor em um presente. Hoje ambas as pontes estão cheios de fechaduras amor novamente. Foto e legenda por Martyna Blaszczyk / Concurso Nacional Foto Geographic Traveler Esta onda está situado perto da CBD de Sydney. Alguns descrevem-no como a onda mais perigosa na Austrália, devido à quebra nas rochas craca cobertos apenas alguns pés de profundidade e apenas dez metros da face do penhasco. Se você cair, você poderia encontrar-se em uma situação de vida e morte. Esta foto foi tirada 300 pés diretamente acima da onda de um helicóptero, assim como o surfista está puxando sob o lábio do barril.Foto e legenda por Ian Pássaro / National Geographic foto de viajante Concurso A View From The Top Uma vista da cabeça do leão de Canto do Kloof na Cidade do Cabo, África do Sul Foto e legenda por Neeve TermanConcurso de Fotografia do Viajante / National Geographic website 2015 Concurso Nacional de Fotografia Geographic Traveler





























Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário