segunda-feira, 25 de maio de 2015

IRÃ AMEAÇA RESPONDER COM ‘CHUMBO QUENTE’ A ESPIONAGEM DO OCIDENTE


O monitoramento de infraestruturas militares iranianas por representantes do Ocidente não passa de espionagem legalizada e o Irã pode responder a isso com “chumbo quente”.

A respetiva declaração foi feita pelo chefe da Força Aérea do Exército dos Guardiães da Revolução Islâmica, general de brigada Amir Ali Hajizadeh, noticia a agência Fars.

Amir Ali Hajizadeh fez a declaração durante a reunião de adidos militares estrangeiros, realizada no domingo, 24 de maio, na capital iraniana, Teerã.

O general sublinhou que Teerã não permitirá sob nenhum pretexto que alguém assuma o controle sobre os centros militares do país e notou que tais tentativas são populares entre os inimigos do Irã que gostariam de controlar o setor iraniano da defesa.

Mais cedo o líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, declarou que o Irã nunca permitirá que estrangeiros façam inspeções nas infraestruturas militares do país e interroguem os cientistas que trabalham no setor nuclear.

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário