quinta-feira, 28 de maio de 2015

CRISE HUMANITÁRIA NA UCRÂNIA - UM DOS PIORES DO MUNDO


O aumento no número de refugiados da Ucrânia está se tornando uma das mais graves crises humanitárias do mundo. Para esses peritos conclusão da agência da ONU para refugiados.Eles afirmam que, devido a continuação dos combates no leste da Ucrânia e da escassez aguda de ajuda humanitária para os civis estão fugindo em massa da Ucrânia no exterior, principalmente na Rússia.

Recentemente, a Ucrânia, o número de pessoas deslocadas internamente e os que procuram asilo no exterior, atingiu proporções catastróficas, escreve o portal de língua Inglês de RT. Apesar da conclusão dos acordos Minsk, ataques no leste do país continua.

De acordo com os últimos dados do Escritório do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados, o asilo no exterior pediram 857 mil. ucranianos. Ao longo das últimas duas semanas o número aumentou em 23.000. Man.

"A situação está se deteriorando, - disse em uma entrevista com RT, William Spindler, porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. - O número total de refugiados e pessoas deslocadas internamente na Ucrânia ultrapassou 2 milhões ". O funcionário acrescentou que as pessoas na Donbass continuar a existir em condições intoleráveis ​​por causa dos combates em curso.

De acordo com Spindler, a maioria dos refugiados da Ucrânia à procura de entrar no território da Federação da Rússia, existem aqueles que viajam para a Bielorrússia, Polónia , Alemanha ou França.De acordo com o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários, a partir de meados de abril 2014 até 14 de maio de 2015 na Ucrânia matou pelo menos 6.334 pessoas, mais de 15 mil. Feridos. Perigo imediato para os civis Donbass são engenhos explosivos não detonados e minas terrestres.

"A situação é muito grave, estamos muito preocupados. Esta é uma das piores crise humanitária no terreno, no momento, "- disse Spindler.

Como especialistas enfatizam a ONU em uma zona de combate na Ucrânia há uma falta perigosa de medicamentos e equipamentos médicos. De acordo com Spindler, a região entregar mais ajuda humanitária, mas não é suficiente. Devido à falta de financiamento fornecido pela Donbass ajuda humanitária por apenas 40%.

A ONU altamente apreciados os campos de trabalho para refugiados da Ucrânia, organizados pela Federação Russa. De acordo com Spindler, colocados em locais onde as pessoas não experiência problemas com habitação, sem comida, sem assistência médica, nem para a educação das crianças. De acordo com o chefe do Serviço Federal de Migração da Rússia Konstantin Romodanovsky, todos os dias da fronteira russo-ucraniano cruzando até 600 refugiados.

"Em Donbass destruído casas, as pessoas votam seus pés, eles são para nós, dado o estatuto de asilo temporário não porque quer do lado russo, mas porque simplesmente não têm onde morar", - disse Romodanovsky.

Segundo ele, a Rússia tem assumido integralmente os custos das pessoas deslocadas no interior do sudeste da Ucrânia. Desde o início do conflito neste país de 195 mil. Residentes pediu uma autorização de residência temporária na Rússia 40 th. Manifestaram o seu desejo de mover-se para a Federação da Rússia em uma base regular, e 88 th. Foram convidados a dar-lhes a cidadania russa.

Fonte: Оригинал новости RT на русском

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário