terça-feira, 12 de maio de 2015

SERIE DE FOTOS PARA QUEBRAR O TABU “NÃO HÁ UMA MANEIRA DE SER UMA MULHER, OU PARA SER BONITA”


A indústria da moda tem a reputação de ser pouco acolhedor para as mulheres tamanho grande os modelos que modelam as suas roupas, mas esta na hora de mudar tudo isso. 

Tess Holliday se tornou o maior modelo (UK tamanho 26, US tamanho 22) a assinar com uma agência de fotografia - Modeling Agency leite no Reino Unido.

O modelo tatuada já representou uma linha de roupas femininas tamanho grande-. "Não há uma maneira de ser uma mulher, ou para ser bonita", disse ela DailyMail. "Nós todos merecemos um lugar."


















Fonte: Tessmunster - DailyMail

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário