segunda-feira, 18 de maio de 2015

FEMEN: QUER PARAR POLÍTICA CRISTÃS!





Hoje, o governo e o clero estão juntos canadenses em uma tentativa de legislar contra os direitos humanos das mulheres. O Governo do Canadá organiza este rali Anti-Aborto nacional no monte do parlamento com o lobby cristão em uma tentativa de tornar o aborto ilegal no Canadá - em uma tentativa de tornar os direitos das mulheres de escolher o que fazemos com os nossos corpos e nossas vidas ilegais no Canadá.

Isso mostra o quão abertamente Canadá está mais perto de uma teocracia do que uma democracia, como Stephen Harper está conduzindo uma guerra sagrada cristã sobre os direitos das mulheres e da democracia uma vez que ele está no poder. Essa autorização à moral e aos patriarcas cristãos para invadir política canadense com o único propósito de manter as mulheres em estado de servidão à dominação masculina está descartando as mulheres do direitos humanos fundamentais.

Estamos FEMEN e lutamos patriarcado com o que é preciso para longe de nós: nossos corpos! Usado em nossos termos, como sujeitos e não objetos, nossos corpos são um coveiro para o sistema; porque nenhuma religião, nenhuma política deve sempre raptar corpos de mulheres, vidas, e subjetividades! Religião, fora do nosso governo! Mulheres diante de Deus!

Fonte: FEMEN

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário