terça-feira, 19 de maio de 2015

FOTOS BONITAS DE CENAS MISTERIOSAMENTE SURREAIS POR NICHOLAS SCARPINATO


Fotógrafo Nicholas Scarpinato tem a incrível capacidade de fazer seu trabalho aparecer como se fosse parte de um dreamscape. Nós primeiro destaque o jovem criativo há alguns anos atrás, e desde aquela época ele desenvolveu seu talento com cenas conceitualmente mais intrigantes que são banhadas em lindo, cores do vintage tingido.

Fotos ampliadas de Scarpinato muitas vezes retratam a história de um personagem central. Sua relação com o meio ambiente, especificamente a natureza, sempre parece ser questionada ou em fluxo. Alguns olham como se eles estão tentando escapar de sua situação e quero desaparecer. Outros abraçar a paisagem e explorá-lo para baixo córregos movimento rápido, através de casas abandonadas, e disfarçando-se de outra pessoa. Com apenas uma única foto, Scarpinato cria mistérios que nos deixam querendo saber mais.

O fotógrafo participou Virginia Commonwealth University, nos últimos anos e estudou cinema. Seus experimentos curtas, documentários, outras imagens em movimento possuem o mesmo estilo fascinante que originalmente chamou nossa atenção. Confira um deles abaixo.












Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário