quinta-feira, 28 de maio de 2015

OS MILITARES DOS EUA ENVIARAM ANTRAZ PARA A COREIA DO SUL, SEM QUERER!


Departamento de Defesa dos EUA informou que esporos de antraz ao vivo - doenças infecciosas, especialmente perigosos - foram erroneamente enviado por correio a partir de um laboratório militar em Utah em nove outros estados, bem como sobre a base militar americana na Coréia do Sul. De acordo com o Pentágono, esta situação não representa uma ameaça para os seres humanos.

O fato de que as amostras de antraz a partir de um laboratório militar em Utah foram erroneamente enviado em nove outros estados e na base da Força Aérea dos Estados Unidos na Coreia do Sul, disse que o Ministério da Defesa dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, o porta-voz do Pentágono garante que a ameaça de infecção humana com esta doença infecciosa mortal lá, escreve o site em língua Inglês RT.

De acordo com uma fonte não identificada no governo dos EUA , amostras de antraz foram enviadas para as duas instalações militares ao longo do ano - a partir de março de 2014 a abril 2015. Ele observa que os recipientes com a doença têm sido erroneamente rotulados como contendo esporos inativos.

As primeiras amostras foram enviadas a partir do laboratório militar em Utah envolvido em experimentos com armas biológicas e químicas. Esporos de antraz foram recentes em laboratórios privados e federais do centro químico-biológico em Edgewood, Maryland.

Segundo alguns relatos, quatro pessoas em os EUA terão de passar por tratamento preventivo à luz das informações. Ao mesmo tempo, ainda é incerto se eles tiveram contato direto com os esporos.

Como se observa, uma das amostras de antraz foi enviado para a base da Força Aérea dos EUA, localizadas na Coréia do Sul - base de Osan. Isto foi relatado no Pentágono. De acordo com o Ministério da Defesa, as disputas foram rapidamente destruídos e nada é uma ameaça à vida humana.

Um departamento de defesa dos EUA coronel Steve Warren confirmou o canal de TV Fox News, que esporos de antraz vivos foram de fato enviados por correio fora de Utah, que é um laboratório militar.Atualmente, disse ele, sob investigação.

Warren acrescentou que, além de Coréia do Sul, amostras de esporos de antraz vivos foram enviados para instituições públicas e privadas no Texas, Maryland, Wisconsin, Delaware, New Jersey, Tennessee, Nova York, Califórnia e Virgínia, relata Associated Press.

Fonte: Оригинал новости RT на русском

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário