quinta-feira, 28 de maio de 2015

NOVO MATERIAL BÉLICO FABRICADO NA RÚSSIA


O tanque T-80 utiliza um sistema de carregamento automático que é norma nos carros soviéticos/russos e constitui a espinha dorsal das forças blindadas da Rússia. A principal diferença deste tanque em relação ao seu antecessor (e a qualquer outro carro de combate russo) é a utilização de um motor a turbina, em vez de um motor convencional a diesel.



O tanque de artilharia Msta-S foi desenvolvido pela União Soviética e fabricado posteriormente pela Rússia e armado com um canhão de 152 mm. A plataforma do veículo foi baseada no tanque T-80, mas seu motor é do mesmo modelo do T-72.



O lançador de foguetes múltiplos TOS-1 Buratino é capaz de lançar simultâneamente até 30 foguetes de 220mm. O sistema é montado sobre o chassis do tanque russo T-72. O TOS-1 Buratino pode disparar 30 foguetes em 15 segundos.



O T-72 é um tanque de origem soviética que tem tido algumas críticas. Uma das vantagens da série é a sua manobrabilidade.



O 2S25 Sprut-SD é tanque de guerra desenhado e construído na cidade de Volgograd para as forças paraquedistas da Rússia. Seu armamento principal é um canhão anti-tanque de 125 mm, capaz de utilizar as mais diversas munições. Além das poderosas armas, o 2S25 é extremamente manobrável, capaz de combater na água ou em terra. Ele pode dar suporte a tropas terrestres ou a infantaria naval.



O Pantsir-S1 é um sistema de artilharia antiaérea móvel armado com sofisticados mísseis terra-ar. Considerado um dos mais avançados do mundo, este sistema é um aprimoramento do antigo SA-19/SA-N-11.



O tanque T-72BZ durante a mostra, no âmbito da preparação para o fórum internacional técnico-militar Exército 2015



O lançador de foguetes múltiplos TOS-1 Buratino durante a mostra na cidade de Kubinka (região de Moscou).



O veículo blindado universal Taifun-K (Typhoon-K em inglês). Os carros blindados táticos de nova geração da série Taifun possuem uma estrutura composta por vários módulos. Os veículos poderão ser usados em combate, em combinação com armamentos e equipamentos especiais, assim como para outras finalidades, tais como transporte de pessoal e cargas.



Soldados durante a mostra de equipamentos militares no âmbito da preparação para o fórum internacional técnico-militar Exército 2015, na cidade de Kubinka (região de Moscou).

O fórum internacional técnico-militar Exército 2015 será realizado de 16 a 19 de junho no centro de Convenções e Exposições do parque Patriot, das Forças Armadas da Rússia, na cidade de Kubinka (região de Moscou).

Fonte: Sputnik

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário