domingo, 15 de setembro de 2013

BRASIL: 'PIRATAS' TENTAM INVADIR CIDADE DO "ROCK" DE BARCO


Um grupo de "piratas do rock" tentou invadir a Cidade do Rock usando barcos nos dois primeiros dias do evento. As ações clandestinas foram flagradas na Lagoa de Jacarepaguá, que cerca o local dos shows, e impedidas pela segurança do Rock in Rio nas duas tentativas.

Havia uma informação preliminar de que foi necessário o uso de gás de pimenta para conter os invasores, mas a assessoria de imprensa do evento negou que isso tivesse ocorrido. Não há informações sobre detenção e nem de feridos.

Alguns seguranças informaram que foram obrigados a usar cães para fazer a vigilância no entorno da Cidade do Rock foram essenciais para a contenção dos “piratas do rock”. Os agentes estão acompanhados de dez cães da raça pastor belga malinois e rottweillers.

Estratégia repetida
Em 2011, a segurança do evento também evitou que a Cidade do Rock fosse invadidadurante os shows. Um grupo tentou entrar no evento pouco antes do show do Guns N’ Roses, mas foi detectado por uma câmera com sensor infravermelho.

Em outra ação, a invasão foi monitorada pelo Twitter, onde cerca de 20 pessoas começaram a se organizar para se reunir em frente ao festival e invadir o evento, mas não conseguiram.


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário