https://www.facebook.com/pages/FEMEN-Mexico/210998905728723?ref=hl
"Meu nome é Gisela 'm 24 anos e do México Meu corpo -... Nem minha fraqueza FEMEN Hail meu corpo e os meus seios pertencem somente a mim na bunda e sua moral Meu corpo não é erótico, é a minha arma política!
Eu venho de um país que herdou a capacidade de protestar que vem diretamente de nossa estrutura de partido político disfuncional. Para baixo com essas formas clássicas de protesto!Abaixo a retórica dos políticos e todas as estruturas de poder que são constantemente violadas e humilhado nossa cultura, nossas mulheres e meninas! Para o inferno com seus padres católicos pedófilos! Foda-se a sua moral! Foda-se a esquerda! Foda-se o nosso presidente fantoche!Foda-se ser politicamente correto!
Símbolo dos seios de uma mulher não estão mais se relacionam com os homens no poder, ele pertence a mim e só a mim. Nós estamos tomando de volta para si o direito, incorporando o pensamento político do peito entre os dois mamilos. FEMEN quebra do modelo tradicional de protesto. Nós gritar slogans em nosso peito. Fomos colocados na cadeia, porque o nosso corpo, protestando, ignora a partir de sua função "natural" de reprodução para se tornar político.Homens no poder não pode tolerar isso.
Somos guerreiros. Nós protestar contra o determinismo social dos papéis de gênero. Nós usamos o nosso corpo como uma tela para denunciar a violência e opressão em todo o mundo.
Hoje eu decidi tomar o terrorismo sexual para todos aqueles que pensam que eu não posso mostrar meus mamilos em um contexto político. Hoje eu decidi ser Sekstremistkoy e decidiu usar os seios como arma no Pacífico, que protesta e é chamadas violentas e perturbadoras. FEMEN Viva México! "
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog
tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado
Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV
e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos
constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo
vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da
atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente
de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog
foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das
mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário