O presidente venezuelano Nicolás Maduro caiu de sua bicicleta durante um passeio ciclista especial e, segundo ele próprio, quase morreu de rir. O chefe de Estado não sofreu nenhum ferimento.
O passeio em bicicleta foi dedicado ao quinto aniversário da fundação do movimento juvenil do governante Partido Socialista Unido da Venezuela. O líder do partido, Maduro, foi acompanhado de sua esposa e do chefe de um dos distritos de Caracas, Jorge Rodríguez.
O presidente perdeu o equilíbrio quando decidiu cumprimentar os simpatizantes que se reuniram na rua. Nicolás Maduro acenou com a mão e caiu da bicicleta. Logo depois dele, caíram também aqueles que estavam em bicicletas junto com ele.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário