segunda-feira, 23 de junho de 2014

DETIDO SOLDADO SUL-COREANO QUE FUZILOU SEUS COLEGAS


Foi detido o soldado sul-coreano que tinha fuzilado cinco colegas. Esta informação foi divulgada pela agência Yonhap que alega como fonte o Ministério da Defesa.

“O sargento Lim foi detido hoje depois de uma tentativa de suicídio”, informou um servidor do Ministério da Defesa da Coreia do Sul.

Revelou que o sargento Lim tinha dado um tiro no seu próprio peito. “Ele está vivo e encontra-se no hospital militar Gangneung-si”, disse.

Antes disso a mídia informava que o sargento Lim que tinha aberto fogo desordenado no posto de guarda na província de Gangwon, junto da fronteira com a Coreia do Norte, já fora detido. Porém mais tarde os materiais da agência Yonhap foram retirados.

Este incidente junto do posto de guarda resultou na morte de cinco militares. Mais sete foram feridos. O próprio autor deste crime desapareceu do local levando consigo o fuzil de assalto Daewoo K2, vários jogos de munições e uma granada.

No domingo, de dia, o desertor foi encontrado nas proximidades de uma escola primária do distrito Goseong-gun. Reagiu aos apelos de render-se abrindo fogo. Houve um tiroteio curto, um militar foi ferido. Mais tarde os militares conseguiram cercar Lim. Os pais do sargento também chegaram ao local do evento.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário