segunda-feira, 9 de junho de 2014

FEMEN: PARE DE FODER EUA



FEMEN ataca a Formula 1 Grand Prix du Canada, que estimula a indústria do sexo muito rentável em Montreal e traz o turismo sexual para a cidade: o negócio da prostituição gera mais renda nesses 3 dias de «festa» do que durante todo o ano. 

O «comércio menina» pertence ao crime organizado; cafetões usam a violência sexual e física, manipulação e ameaça para forçar as mulheres a se prostituírem para atender a enorme demanda por serviços sexuais durante o evento esportivo. 

Em Montreal, a indústria do sexo tem a forma de tráfico humano e escravidão sexual durante todo o ano, e atinge um pico durante o Grand Prix, graças a ele é o turismo e a cultura.

O Gros Pénis du Canada é um negócio masculino para o prazer masculino que usa as mulheres como um marchandise em todos os níveis: em cargos de recepcionistas, garçonetes sensuais e prostitutas. 

Esta é uma corrida homem para os homens, de pilotos masculinos, dinheiro e lucro macho macho, com base no ego masculino e prazer sexual. 

O dinheiro gerado pelo Grand Prix vem da exploração sexual de mulheres e sua objetivação.

Bernard Ecclestone, dono da Grand Prix, ganha 4 bilhões de dólares, segundo a Forbes e pertence à infame 1%, sempre pronto para manipular, mentir, enganar e fraude para satisfazer seu vício em riqueza e poder: a corrida Grand Prix perpetua o econômico desigualdade entre a população e a elite, e é realizado a partir de violência sexual.

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário