terça-feira, 3 de junho de 2014

OBRA DE ARTE NO CORPO DE MODELOS FEMININOS



Fotógrafo e artista John Poppleton especializada na criação de obras de arte fantásticas pintadas diretamente sobre o corpo humano. Seus Bodyscapes luz negra consistem em cenas da natureza deslumbrante pintados com pigmentos fluorescentes nas costas dos modelos femininos, que são então fotografadas sob luz negra para produzir essas imagens extraordinárias. Com fenômenos espetaculares, como oceanos durante pôr do sol, montanhas sob o luar, auroras brilhantes, e até mesmo cenas cósmicas de estrelas e galáxias, as pinturas corporais são todos impressionante de se ver.

Bodyscapes de Poppleton combinar a beleza da forma feminina com o esplendor do mundo natural. Ele incorpora as curvas e formas dos modelos em suas pinturas, fazendo uma alusão forte para a essência feminina da Mãe Natureza em seus corpos. Em alguns quadros, a tela é trechos além da parte de trás do modelo, muitas vezes estendendo-se para face, braços, pernas e pés. Em outros, Poppleton ainda usa dois corpos femininos para criar uma pintura, com a paisagem a transição sem problemas de uma mulher para outra. Em um bodyscape, o artista ainda usa o cabelo da modelo como o início de uma cachoeira, seus fios luminescentes flui sem problemas nos torrents brancas de água. Combinando elegância e grandiosidade, as pinturas fluorescentes encarnar a rara beleza do universo.





Fonte: John Poppleton em 500px via Distractify

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário