quarta-feira, 18 de junho de 2014

RETRATO DE UM LEOPARDO METICULOSAMENTE TRABALHADA COM CENTENAS DE MILHARES MARCAS PONTILHADO


Se você está cativado por desenhos meticulosos, então não procure mais do que esta parte pelo artista francês Xavier Casalta. Recentemente, ele completou um retrato impressionante de um leopardo que foi tirado usando apenas uma caneta Rotring 0,10 técnico, uma folha de papel, e muita paciência - ele levou cerca de 100 horas para ser concluído. A imagem mostra bem mais realista de algumas centenas de mil marcos, incluindo pontos e linhas cuidadosamente desenhadas que compõem a pele minúsculos porte.

É difícil ignorar o Casalta imponente atenção aos detalhes. O pontilhado está bem colocado na página e adiciona um monte de textura para o gato grande. Os pontos são agrupados em locais como as narinas, boca e as pálpebras, e cria um bom leque de sombreamento. Ocasionalmente, o artista vai mergulhá-los com linhas longas e fazer esta imagem ainda mais visualmente complexa.

Desenho de Casalta é apreciado tanto de perto e longe. As fotografias de detalhes permite-nos para se maravilhar com sua habilidade fantástica, e uma vez com menos zoom, somos capazes de levar em como todos esses pequenos elementos, sumário compõem um retrato coeso.


Fonte: Xavier Casalta Behance

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário