terça-feira, 24 de junho de 2014

STROKES PINTURA PODEROSOS CAPTURAR A ESSÊNCIA DE MONTANHAS


As montanhas majestosas são o foco principal deste trabalho de pintor suíço Conrad piedosa. O artista estudou extensivamente as formações naturais e opta por retratá-los na mudança de formas claras e toda a sua obra.Divino usa pinceladas rápidas cheias de tintas grossas que escorrer e às vezes fora da tela para expressar a força eminente de cada pico elevado.

De acordo com um revisor, "pás piedosos cargas inteiras de pintura para a tela e, em seguida, as camadas deles, rola-los, empurra-los juntos, e combina-los. A aplicação muito grossa nunca seca completamente dentro, mas sempre permanece um pouco líquido, não é diferente do magma na parte mais interna da Terra, uma idéia que segundo Deus gosta ".

Em certo sentido, o trabalho do artista pode ser considerado abstrato, porque ele nunca se retrata uma única montanha, exato. Seu trabalho é formado a partir de uma coleção de memórias, fotografias e experiências que surgem na tela através de suas pinceladas enérgicas. Curvas dinâmicas e sombras fortes adicionar o poder que emana de cada forma natural. Piedosa capta a essência pacífica de cada montanha em suas pinturas e os tamanhos variam de pequeno a enorme, assim como as muitas formações de terra que ele retrata.


Fonte: Conrad Piedosa

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário