sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

AUTO-RETRATOS SURREAIS DE ROBISON DE JOEL


Tem sido um ano desde a última check-in com Joel Robison, um fotógrafo que tira auto-retratos surreais espetacularmente cheios de positividade e esperança. Se ele está voando para longe em um balão-de-rosa ou assistindo a um estampido de trem através de um túnel de livros, sua imaginação não tem limites. É claro que Joel tem muitos momentos de auto-reflexivo, não é um mar de rosas para ele, como ele escreveu sobre o ano passado ", 2014 foi um ano que eu realmente me senti tanto Lost and Found. Tem sido um ano agitado, atingindo todo o globo e eu estou feliz por estar sentimento encontrado mais uma vez. "

2014 foi um ano muito movimentado para Joel. Quem pode dizer que eles visitaram um colossal 80 países? Como ele nos diz: "Desde janeiro passado, eu tive bastante do ano aventureiros! Eu terminei o trabalho em todo o mundo antes da Copa do Mundo da FIFA, visitando mais de 80 países. Eu, então, viajou por toda a América do Norte o ensino de uma turnê de workshops como parte de um grupo sem fins lucrativos. Viajamos mais de 3.000 milhas ensinando mais de 150 alunos em várias cidades dos EUA e Canadá. Após essa turnê de ensino foi concluída, I mudou-se para o Reino Unido, onde eu estou pensando em ficar para o resto do ano ! Eu sempre quis viver no estrangeiro e estou animado para usar os locais incríveis aqui no Reino Unido no meu trabalho. "

2015 vai ser um ano emocionante para Joel. Ele começou o seu projeto 52 semanas no Facebook. "Eu comecei 'o grupo Weeks Maravilha 'no início deste ano, como forma de criar uma comunidade de artistas que foi separado de minha página de fotografia. Eu realmente queria desenvolver uma interacção bidireccional com outros artistas e para trabalhar em algo juntos. O projeto é um projeto semanal temático, com cada tema a ser postadas a cada quinta-feira e fotógrafos são livres para participar do projeto a qualquer momento. Na terceira semana já existem mais de 500 pessoas no grupo e é inspirador ver pessoas tentando coisas novas, apoiando uns aos outros e criar uma comunidade que permite que pessoas de todo o mundo a trabalhar em um projeto juntos. É realmente destaca a positividade que pode vir de mídia social. "

Finalmente, o que vem pela frente? "Eu tenho um monte de planos emocionantes deste ano !,", diz ele com entusiasmo: "Eu estou organizando um projeto de fotografia bastante grande inspirado pelas incríveis obras literárias que foram escritas no Reino Unido. Estou compilando uma lista de alguns dos os livros mais emblemáticos e histórias que foram escritas aqui e usá-los como inspiração para uma série de fotos em curso. Estou chegando a modelos locais, fabricantes de traje e pessoas para me ajudar a colocar tudo isso junto! Eu também vou estar ensinando um série de workshops ao longo do ano no Canadá, em Londres, e esperemos que em toda a Europa. Adoro ensinar e compartilhar com outras pessoas e eu sinto que é uma ótima maneira de se conectar com outros fotógrafos e ajudá-los a continuar a sua jornada de fotografia ".


Fonte: Joel Robison

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário