Ação contra as acusações de danificar Femen religiosa fundos Notre Dame adiado para 19 de fevereiro, 2014 devido à falta de provas para sustentar a existência do dano alegado para a Catedral. Além disso, o juiz aceitou a defesa do movimento FEMEN considerar judicialmente os fatos de violência contra ativistas do FEMEN da Catedral de Notre Dame de segurança.
Durante a reunião, os defensores do Conselho e dos seus locais sagrados, "sino Marcell" (que foi atacada FEMEN) tentou adicionar novos encargos para o caso de ativistas, como "exibicionismo" e "insultar os sentimentos dos crentes". Possíveis novas acusações parte "santo" do processo, foram rejeitadas pelo Ministério Público. Programado Conselho inquisição contra FEMEN, não se tornam realidade. FEMEN movimento das mulheres recebe sistema legal secular da França.
Femen-bruxas continuar sua rebelião anti-religiosa. As instituições religiosas cair sob a pressão de um protesto FEMEN nu da mesma forma como fez hoje com Notre Dame no tribunal secular.
Nosso blasfêmia - o nosso direito, e nós apenas assustados castigo divino!
Lembre-se que a 12 de fevereiro, 2013 sekstremistki FEMEN França jogou uma marcha fúnebre para o Papa sobre os sinos da cidadela do catolicismo Notre Dame de Paris.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário