Caça para depois de 2013: Notre Dame de Paris contra FEMEN
Na sexta-feira 13 setembro Católica Catedral de Notre Dame de Paris vai organizar um massacre público de bruxas modernas para blasfemo FEMEN protestam em topless na catedral. Notre Dame de Paris processou os ativistas do FEMEN, acusando-os de "causar dano às coisas que têm um significado religioso." Ativistas Femen são acusados nos termos do artigo 322-3-1 do Código Francês de criminoso e risco de prisão de até 10 anos e uma multa de até 150.000 euros.
Lembre-se que em creche Papa homofóbica de seu posto, 12 fev 2013 sekstremistki FEMEN fizeram uma festa jingle bells em Mulheres de Notre em apoio dos direitos dos homossexuais e da lei sobre a legalização do casamento gay.
O ato de virgens perversos FEMEN tão irritados corcundas de Notre Millinery que eles decidiram fazer um massacre de FEMEN, na melhor tradição de Torquemada.
FEMEN afirma que este tribunal não é senão uma punição por blasfêmia. Sua acusações sem sentido Notre Dame está tentando lembrar o mundo da intocabilidade religião.
FEMEN catolicismo adverte que as bruxas Femen em topless vai voar para os seus conselhos, enquanto a Igreja não cessa de andar nossas ruas e casas com moral religiosa selvagem. Nosso blasfêmia, o nosso direito!
Caro caçadores de bruxas, Monsenhor Zhakvin, vamos nos encontrar em quadra, mas logo nossas vassouras nos inscrito para sua catedral novamente. Vejo você lá! Amém!
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog
tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado
Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV
e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos
constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo
vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da
atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente
de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog
foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das
mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário