sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BLACK SEA FLEET DOS MILITARES RUSSOS NEGOU ENVOLVIMENTO NO BLOQUEIO DO AERÓDROMO "BELBEK"


Assessoria de imprensa da Frota do Mar Negro negou informações recentes da mídia que militares russos supostamente bloqueando Bel'bek aeródromo perto de Sevastopol, Interfax.

"Não há divisões na área da Frota do Mar Negro Belbek a ser invocadas, e, especialmente, nenhuma parte em seu bloqueio, eles não levam" - disse o porta-voz da Frota do Mar Negro.

"Dada a situação volátil evoluindo em torno dos locais das partes da Frota do Mar Negro na Criméia, bem como locais de residência compacta de militares e suas famílias, de fato, fortaleceu suas unidades de Frota do Mar Negro de segurança anti-terrorismo", - disse o interlocutor da agência.

No início da noite de 27-28 fevereiro, informou-se que o aeroporto "Simferopol" Crimea apreendidos por homens armados em uniforme sem marcas. Logo, porém, o porta-voz do aeroporto Igor Stratilata disse em entrevista à emissora de rádio "Eco de Moscou", que desconhecido já havia deixado o aeroporto. A agência de notícias RIA Novosti referindo-se ao terminal de serviço de referência empregado negou completamente informações sobre a apreensão. Agora, o aeroporto "Simferopol" operando normalmente.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário